terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Educação e Sensibilização Anti-Corrupção" - por Patrícia Figueiredo

Partilhamos o "talk" de Patrícia Figueiredo, uma das principais activistas do Movimento Anti-Corrupção, no Ignite Portugal nº23 que se realizou em Leiria. Depois de Micael Sousa foi a vez de Patrícia Figueiredo defender, perante a plateia e a câmara que iria fazer a partilha no Youtube, os princípios e ideias inovadores que defendemos para um combate à corrupção abrangente e pela positiva, pela cidadania, educação e formação. Mas claro, sempre sem descurar as outras vertentes.


3 comentários:

  1. A corrupção combate-se julgando e condenando os corruptos e os corruptores, conversas não levam a lado nenhum, a não ser promoverem-se e talvez vir a ocupar os lugares daqueles, pelos quais agora dizem combater, é preciso é denunciar e levar a julgamento os mesmos. Será que estão declarados ao longo dos anos em IRS e justificados os valores de bens, que certas pessoas têm e mostram sinais exteriores de RIQUEZA? principalmente os que passaram ou estão ligados à classe Política e que deviam ser o exemplo?

    ResponderEliminar
  2. O HOMEM QUE FICOU RICO POR ROUBAR A MERENDA ESCOLAR DO PAÍS

    O senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, mais conhecido como o "Demónio BIRA", é um LADRÃO, CORRUPTO e enganador profissional. Se fez quando assumiu a Secretaria Geral do MEC, e depois como Ministro interino. Robou aos montes, era conhecido no meio político como Bira 10%. sem esse pedágio nada era liberado. Chegou a roubar US$ 130 milhões. Além de fazendas que comprava a época entre Minas e Bahia, com o sócio Governador NILTON CARDOSO, hoje Deputado Federal. Colocou o dinheiro em nome de uma das suas filhas que trabalha no Ministério da Ciência e Tecnologia: LUDMILA MARIA BATISTA DE BRITO RIBEIRO. Além desta tinha outros dois filhos que morreram, um por suicídio (Ubirajara Pereira de Brito Júnior, o Birinha Cheirador, 24 anos a época) o qual ocorreu por causa do uso de cocaina constante e depressão, o outro menor de 12 anos (Igor, Iguinho) por puro prazer em não querer chamar uma ambulância. É preciso repatriar e confiscar o que esse LADRÃO ROBOU DO PAÍS, E QUE ESTAR EM NOME DE SUAS FILHAS!


    O Senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, ou Demónio BIRA, é ainda um conhecido pedófilo e estrupador de empregadas domesticas. Conhecido pela Polícia Federal, não só do Brasil. Como investigado internacionalmente, é preciso pôr esse tipo de elemento atras das grades. Investiguem melhor a sua vida, o seu rastro, seu histórico é conhecido. Busquem a sua primeira espôsa DARICÉLIA BATISTA DE BRITO (nome de solteira Daricélia Alves Batista, que reside em Salvador). É um CRIMINOSO, profissional, corrupto e nojento estrupador, perigoso e falsario. Que estrupou a própria filha!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...