terça-feira, 22 de março de 2011

Participação no Movimento Milénio

Foi hoje disponibilizado o vídeo de participação do Movimento Anti-Corrupção no Movimento Milénio.

Mas o que é o Movimento Milénio? 

Nada como citar as palavras presentes no seu sitio da Internet:

"Movimento Milénio é uma grande iniciativa nacional promovida pelo jornal Expresso e pelo Millennium bcp para a procura de respostas para o futuro, revelação de caminhos e tendências com verdadeiro impacto na vida dos portugueses"


Havendo neste concurso uma área dedicada à Democracia, e como quanto maior os índices de corrupção mais em risco fica o conceito de democracia, decidiu-se apresentar uma proposta no sentido do que tem defendido o Movimento Anti-Corrupção: especialmente focando o combate à corrupção de prevenção através da informação e educação.

Assim, Micael Sousa e Patrícia Figueiredo meteram mãos à obra e enviaram uma memória descritiva e vídeo para viabilizar a participação do Movimento Anti-Corrupção neste concurso. O vídeo encontra-se desde hoje disponível online, na página do Movimento Milénio, para visualização e votação.

Fica aqui o link para o vídeo de participação para que passam ver e, se com as propostas concordarem, votarhttp://www.movimentomilenio.com/2011/03/para-lutar-contra-a-corrupcao/ 

Agradecemos  também toda e qualquer divulgação, pois mais do que o prémio, a divulgação destas ideias, e dos valores em que assentam, são para nós o mais importante.

1 comentário:

  1. Só para complementar a informação do texto. O voto faz-se clicando na caixa vermelha do canto superior direito. As pessoas poderão votar uma vez por dia, por isso, fica o apelo para ir vontando caso concordem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...